Qual o tipo de mulher que mais atrai os homens? Essa é uma pergunta que já supera muitas gerações. Se fizermos esta pergunta aos homens de esquina, aos de trabalho, aos ermos, aos sem noção ou alguma coisa viva, racional, autoconsciênte e que tem um treco no meio das pernas vão lhe descrever ao seu termo, ao seu tempo aquilo que lhe convém sobre o que te atrai nas mulheres. Uns vão dizer que é o corpo- ou partes específicas dela-, outros a "beleza interior"- ou o interior da beleza...- o status social ou, em muitos casos, "Tendo peito e bunda to pegando!"- pode ser chocante e assustador, principalmente para as mulheres, porém a gente ouve muito isso...-. Nesse ponto meche com algo ainda sensível na sociedade atual: a pedofilia. E ela - a sociedade- neste quisito, é hipócrita! Muitos pais sequelados expõe os lindinhos inocêntes com roupas sensuais; batonzinho, mini saia, num maior "look". Educadas? Claro que são! Desde cedo, aprendem a serem "gostosas", a estimular as salivadas de tarados famintos por uma carninha fresca" , a exporem o máximo possível, no nu e no cru para mostrar seu vigor- ou seu traseiro mesmo!- Aprendem que coisa boa para se comer é fruta: mulher melancia, mulher pêra... As menininhas mal sabem o que é a palavra Ser Humano, mas já sabem flertar, principalmente com homens mais velhos, claro: " amadurecemos mais rápido, por isso procuramos homens mais velhos, que acompanham nossa amadurecência!".- Doce ilusão... Ainda não aprenderam que nem toda voz do povo é a voz de Deus- aliás, quase nenhuma voz do povo é a voz de Deus. O resultado é este que vemos todos os dias; homens de 30, 40, 50 anos pegando- quase que literalmente- as meninininhas de 13,14,15... Mas não é sobre isso que eu quero postar. Eu estou pensando aqui, encabulado, sobre qual tipo de mulher que mais atrai os homens.
Ainda existe uma questão que pesa no caso "Mulher bem casada". É a questão da fidelidade. Como diz o psiquiatra Paulo Gaudencio, e aprovado por muitas correntes teoricas- são loucas mesmo...- a fidelidade é como churrasco de chuchu. Talvez ele tenha mesmo razão. Nesta nossa condição de moços e moças caídos, amarrados e escravizados pelas paixões do biológico- ou carne para os mais "crentinhos"-, é correto dizer que a monogamia contraria a essência pecaminosa humana e "não tem a mesma graça que a diversidade no plano horizontal é capaz de nos oferecer"( Joyce Moisés, 2011 ). Talvez seje correto dizer que o homem sem a remoção dos pecados atravéz do sangue de Cristo seje difícil para ser monogâmio. Não é minha intenção nesta postagem- além de não querer falar de pedofilia- falar sobre questões bíblicas acerca disso. Deixemos isto para a proxima postagem.
O que eu acho é que a gente é fiel quando há boas compensações. Intimidade, cumplicidade, afeto trazem uma sensação de completude que não vale a pena dispensar. Observem como é complicado uma relação- seje ela em qualquer nível: colegas, amigos, namorados ou casados- marcado por falta de confiança, intolerância, desamor, destempero, nem um gesto de carinho, de atenção; realmente é complicado manter vivo essa corrente. Uma relação pautada em amor, carinho, compreensão com certeza vai despertar em muitos homens carentes os pensamentos: "Que sorte tem o homem dela, queria ser eu!"
A propósito, se você quer que sua mulher faça parte das mulheres bem casadas, para matar de inveja e dor de cotovelo seus colegas de profissão, de futebol, de bairro, enfim os homens de plantão, entenda que uma das colas afetivas mais poderosas se chama ADMIRAÇÃO. Seja um homem que atiça a admiração da sua mulher. Todos os dias, sem folgas nem feriados. O leque de admirações são as mais variadas. Ela pode te admirar por um omelete de ovo que voce faz diferente, por que é bom na hora do sexo, por que é inteligente, por que é cheiroso e viajado, por que é filho de pastor- rsrsrsrsr- por que tem muito prestigio na sociedade, por que cuida dos filhos quando a mulher está trabalhando no final de semana, por que divide as responsabilidades de casa- lavar a louça, varrer o chão...
Prepare sua mesa de admirações e ela, com certeza, vai saborear um delicioso churrasco de chuchu lambendo os dedos. E o melhor, não engorda...
Nele, que já sabe qual é a melhor mulher pra mim... J. Leal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM!